quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A ADORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS

"Ame o Senhor teu Deus, de todo teu coração, de toda tua alma, de todo teu entendimento e de todas as suas forças" Marcos 12:30


     Deus quer você por inteiro! Pensando nisso,  vejamos algumas características da adoração que agrada a Deus: Primeiro, ela necessita ser precisa. Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em verdade e não em nossas opiniões sobre Deus, portanto deve ser baseada na verdade das Escrituras, ou seja, adorar a Deus como ele é e verdadeiramente revelado nas Escrituras. Nossa adoração precisa ser autentica, e adorar em espírito representa isso. É mais do que aparência. O homem vê o exterior, mas o Senhor vê o coração.
     Deus se agrada quando nossa adoração é atenta. É preciso adorar com a mente, uma adoração desatenta Cristo chama de vãs repetições. Por último, Deus se agrada quando nossa adoração é prática. Por que a Bíblia manda apresentar nossos corpos a Deus e não nossos espíritos? Por que sem o seu corpo você não poderá fazer nada nesse planeta. As vezes as pessoas dizem: não vou poder está na reunião, mas estarei em espírito. Sabe o que isso significa? Nada, é inútil. A verdadeira adoração implica em custo. É uma entrega total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário