quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PLANEJADO PARA AGRADAR A DEUS

"Tu criaste todas as coisas, e é para o teu agrado que elas existem e foram criadas." Apocalipse 4:11

     Que pensamento maravilhoso este, você foi criado para agradar a Deus. Ele não precisava criar você, mas escolheu isso, para satisfação dele. Portanto, esse é o primeiro propósito para sua vida: Dar satisfação a Deus.
     Dar satisfação a Deus é o que se chama adorar, entretanto é necessário entender, que adoração são todas as atitudes que venham a agradar a Deus. Alguns pensam que adoração é um momento musical durante um culto cristão, porém, todos os momento de um culto, por exemplo, é um ato de adoração. E, ainda, essa adoração não é para nosso benefício, para o nosso agrado, seu objetivo é agradar a Deus e não a nós mesmos. Aliás, para isso fomos criados.
     Por último, adoração não é parte de sua vida, ela é a sua vida. Não existe o momento de adoração, a Bíblia diz: "Assim, quer vocês comam, bebam, ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para glória de Deus". Quando estamos apaixonados não paramos de pensar na pessoa amada, quando adoramos a Deus, nos apaixonamos por ele, fazendo todas as coisas como se fossem para Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário